quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comemorando os 60 anos da Presença Salesiana no Ensino Superior


Na unidade de Lorena o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal(Terça,24/04), realizou uma celebração seguida de jantar  para comemorar os 60 anos da presença salesiana no Ensino Superior.

Estiveram reunidos nesta celebração o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta; o bispo de Lorena, Dom Benedito Beni; o inspetor salesiano, Padre Edson Donizette Castilho; o reitor do Unisal, Padre Ronaldo Zacharias; a prefeita de Cruzeiro, Ana Karin Andrade; e o secretário de Cultura de Lorena, Caio de Andrade, representando o prefeito da cidade. Além deles, cerca de 40 bispos que estão reunidos na 50ª Assembléia Geral da CNBB, em Aparecida.

Após a celebração no Santuário São Benedito, com a participação da comunidade, na sequencia das atividades comemorativas, foi oferecido um jantar pelo Unisal, em que os participantes ganharam como lembrança o livro “Memórias do Oratório de São Francisco de Sales”, escrito por Dom Bosco.

As comemorações dos 60 anos da Presença Salesiana no Ensino Superior foram abertas no dia 12 de março e vão até março de 2013, com atividades programadas em todos os campus do Unisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário