quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tag #diadoconsagrado alcança Trending Topics mundial no twitter


As Hashtags são palavras postadas no twitter antecedidas pelo símbolo "#", que designa o assunto discutido em tempo real pelos usuários conectados. As tags que são postadas com mais frequência entram nos Trending Topics.

E no dia em que a Igreja católica comemora o Dia da Vida Consagrada a movimentação dos católicos no twiter elevou o a hashtag #diadoconsagrado ao primeiro lugar dos Trending Topics (TTs) mundial, por volta das 9h desta quinta-feira, 2.
Ainda durante a manhã, a tag também alcançou a mesma colocação nos TTs do Brasil, e por mais de uma hora, permaneceu entre as dez tags mais twittadas.

Conforme ensinamento de João Paulo II: “Na tradição da Igreja a vida consagrada é considerada como um singular e fecundo aprofundamento da consagração Baptismal, visto que nela a união intima com Cristo, já inaugurada no baptismo, evolui para o dom de uma conformação expressa e realizada mais perfeitamente”...e é o Espírito “que forma e plasma o espírito dos que são chamados, configurando-os a Cristo”. Com Jesus o Consagrado não tem outro bem alem do Reino, outra família além da Deus, outro projeto que não seja a do Pai”(cf.Ex.Ap. Vida Consagrada,nº19 e 30) .

Parabéns a todos Consagrados, e que esta vocação seja repleta das Bênçãos do Senhor pela intercessão de Nossa Mãe Maria.

Fonte: Canção Nova e Mensagem para dia do Consagrado 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário