quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comunicação na Inspetoria Salesiana de São Paulo Sofre Melhorias


A Inspetoria Salesiana de São Paulo deu início, neste começo de ano, uma série de melhorias na área de Comunicação Social. As principais mudanças podem ser vistas no portal institucional, no endereço www.salesianos.com.br.

A alteração mais substancial envolveu os endereços dos sites da Inspetoria. Em 2010, o novo portal entrou no ar com o endereço www.salesianos.org.br, substituindo o anterior, que permaneceu disponível para consulta até a semana passada. Com a nova mudança, vigente desde dia 17 de fevereiro, o portal da Inspetoria Salesiana de São Paulo volta a ter o endereço www.salesianos.com.br, deixando o acesso mais intuitivo principalmente para quem utiliza contas de e-mail dos salesianos, que permanece com a mesma extensão “nome.bsp“@salesianos.com.br”.

A Inspetoria também entra definitivamente na era das redes sociais. Foram criados perfis oficiais no Twitter, Facebook e Youtube, sendo que neste último, os visitantes podem assistir a diversos vídeos sobre Dom Bosco e sobre o trabalho pastoral, entre outros assuntos.

E o Boletim Online, enviado semanalmente por e-mail, também passou por mudanças, tornando-se mais enxuto, possibilitando a leitura das notícias na íntegra no site da Inspetoria
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário