quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rumo a Páscoa do Senhor


Na Espanha um grupo de jovens religiosos, pertencentes a varias congregações em diversos pontos da Espanha, iniciaram através da rede e durante o período da quaresma, um pensamento  para cada dia, partilhado no fim do dia com intuito de ajudar os jovens a viver a caminhada para a Páscoa. 

Dirigindo-se especialmente aos Jovens, através do twitter e do facebook partilham através de uma pequena reflexão, um vídeo, um canto..., algo que possa ajudar a fazer reviver aquela busca cotidiana rumo à Páscoa do Senhor.
São sete jovens de diferentes congregações religiosas e cada dia da semana deixam uma  diferente marca de passos que levam à Páscoa. "Um boa-noite diferente”. 

A cada dia esse grupo oferece nos principais ‘social networks’, uma proposta de reflexão para dar sentido à Quaresma, nesse período litúrgico de 40 dias que a Igreja Católica vive preparando-se para a Páscoa. Como sublinham os promotores da iniciativa, o objetivo é o de ajudar os jovens a “vivê-la intensamente, saboreando-a, cada dia, sempre a caminho: rumo à Páscoa, rumo à Vida". 

Os contatos desta iniciativa são: em Facebook e no Twitter, as boas-noites serão publicadas com os “hastags” #decaminoalapascua. 

 FICA A QUESTÃO NOS NOSSOS CORAÇÕES: E PORQUE NÃO SEGUIR O EXEMPLO DESSES JOVENS?....INICIANDO COM  O BOA NOITE  SALESIANO TODOS DIAS NO FACEBOOK....TWITTER....


ASMM
Fonte:INFO- ANS - Publicado em 24/02/2012







Nenhum comentário:

Postar um comentário