quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Juventude Missão e Doação


Juventude salesiana dedica parte de suas férias para realizar missão.

Entre os dias 7 a 15 de janeiro, as dioceses de São Miguel Paulista, e de Osasco receberam grupo de missionários salesianos (Jovens dos GAM ´s - Grupos de Ação Missionária da Pastoral Juvenil Salesiana).

Na diocese de São Miguel Paulista, mais precisamente na paróquia São Sebastião recebeu jovens missionários de São Paulo, São José dos Campos, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Lorena. Já a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, que fica em Cotia e faz parte da Diocese de Osasco, acolheu para missões jovens dos municípios de Americana, Araras, Piracicaba e Campinas, além dos jovens da capital.

Durante o período em que ficaram nas paróquias, foram realizadas celebrações e encontros com os jovens, visita às famílias das paróquias, formações para a juventude, gincanas para as crianças, oficinas de artesanato para os adultos, celebração e palestras para os casais, retiro para os missionários e uma grande celebração festiva.

A Semana Missionária é um período de forte experiência de Deus, tanto para os jovens que estão realizando a missão como para a comunidade que os acolhe.

Fonte:salesianos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário