domingo, 8 de janeiro de 2012

Associação Salesiana Mamãe Margarida convida você para orar


Por vários motivos a Associação Salesiana Mamãe Margarida convida você, a orar com ela neste mês de janeiro, você pode rezar como achar melhor, conversando com Deus, na adoração ao Santíssimo Sacramento, um terço ou pelo menos uma Ave Maria nas intenções abaixo. Serão momentos especiais, e muito importante para diversas pessoas, de certa forma você estará participando deste tempo especial.

Muitos jovens partiram das diversas casas, obras e paróquias salesianas para missão que inicia neste sábado 08/01/2012 em diversas localidades do nosso estado, e terminará no próximo domingo dia 15/01.

Teremos também a PROFISSÃO PERPÉTUA de três jovens salesianos entre eles ANDERSON BIZARRIA (filho do casal Arlindo e Angelina que participam da ASMM).

No dia 24/01 comemoramos o dia de São Francisco de Sales – Santo que inspirou e serviu de  exemplo para Dom Bosco, em sua caminhada. 

E no dia 31/01 comemoramos o dia de Dom Bosco, e também teremos as primeiras profissões  religiosas dos noviços salesianos entre eles Luís Matheus (filho do casal Luís Roberto e Suzete coodernadores da ASMM) .

ASMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário