terça-feira, 15 de novembro de 2011

FEST 2011, Momento de alegria na Inspetoria de São Paulo



No ultimo dia 05 de novembro cerca de 3 mil jovens da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), ligados as obras dos salesianos e das Filhas de Maria Auxiliadora participaram do 11º Festival da Juventude Salesiana (FEST), nas dependências do Colégio Sta Terezinha em São Paulo.

Iniciando às 9h00 com a Santa Missa, o inspetor salesiano P. Marco Biaggi, que presidiu a celebração convocou os jovens a serem “santos de calça jeans”, repetindo a expressão do Bem-Aventurado Papa João Paulo 2º.

Logo em seguida, aconteceram varias apresentações de bandas, dança, teatro, realização de cinefórum, esporte interativo, tenda vocacional, oficina de webtv e webrádio e oficina ecológica, entre outras coisas.

Para finalizar este grade evento houve um momento de oração conduzido pelos jovens e homenagens ao P. Marco Biaggi e ao delegado de Pastoral Juvenil P. Antonio Ramos do Prado (P. Toninho), que encerram neste ano seu mandato.

Padre Alexandre Luís de Oliveira, novo delegado inspetorial de PJ, irá substituir o P. Toninho que segue para Brasília para assessorar a Comissão Episcopal de Pastoral Juvenil da CNBB, de modo especial na preparação da Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro, em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário